Ir para o conteúdo principal

Sessão

31/12/2020

SESSÃO SOLENE DE POSSE

 

 

ATA DA SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE PREFEITO PARA A LEGISLATURA 2021/2024

 

ATA 1200

 

 

Aos trinta e um dias do mês de dezembro de dois mil e vinte, às nove horas e trinta minutos, reuniram-se para Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para a Legislatura 2021/2024, os Vereadores Eleitos, ADAIR ANTONIO MENIN, CAMILA LONGHI DALMÁS, CLAUDIA ZATTI DA FONSECA, DILHERMANDO CARLOS MARCON, DIRCEU DOMINGOS ROMANI, EDUARDO ZORZI, RENATO LUIZ ZANATTA E VALDEMIR ORLANDI, além do Prefeito ALDOMIR LUIZ CANTONI e do Vice-Prefeito NEREI PERGHER. De imediato, nos termos do Art. 8° do Regimento Interno, assumiu a Presidência da Câmara o mais categorizado membro da mesa anterior que foi reeleito, o vereador Renato Luiz Zanatta que convidou para secretariar os trabalhos a Vereadora Camila Longhi Dalmás. O Presidente solicitou a Secretária que fizesse a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, logo após, convidou a todos para que em entoassem o Hino Nacional Brasileiro, feito isso, passou-se para a posse, onde o Presidente, nos termos do Art. 9° do Regimento Interno comandou o juramento e empossou os Vereadores Eleitos e presentes, após o juramento cada Vereador deixou sobre a mesa a sua Declaração de Bens e Renda. A sessão foi suspensa para que se apresentassem as Chapas para a Mesa Diretora, Comissão Permanente e Representativa e para a indicação dos Lideres de cada Bancada, como foi apresentada uma única chapa para a Mesa Diretora e Comissão Permanente, o Assessor Jurídico distribuiu as cédulas para votação e em seguida fez a coleta dos votos. O Presidente convidou dois Vereadores para acompanhar e fiscalizar a contagem dos votos, logo após declarou eleita a Mesa Diretora para o ano 2021, onde ficou assim constituída:

PRESIDENTE: EDUARDO ZORZI

VICE-PRESIDENTE: CLAUDIA ZATTI DA FONSECA

1° SECRETÁRIA: CAMILA LONGHI DALMÁS

2° SECRETÁRIO: DILHERMANDO CARLOS MARCON

O Presidente Declarou eleita também a Comissão Permanente e Representativa para o ano de 2021, onde ficou assim constituída:

ADAIR ANTÔNIO MENIN

CAMILA LONGHI DALMÁS

DIRCEU DOMINGOS ROMANI

SÉRGIO ANTÔNIO FORTES DA SILVA

VALDEMIR ORLANDI

Os partidos ainda indicaram como líderes de bancada os Seguintes Vereadores:

A bancada do PT indicou o Vereador DILHERMANDO CARLOS MARCON.

A bancada do PDT indicou o Vereador VALDEMIR ORLANDI.

A bancada do PP indicou o Vereador RENATO LUIZ ZANATTA.

Tendo eleito o Presidente para a Legislatura 2021, o Vereador EDUARDO ZORZI assumiu as suas funções como Presidente e de imediato convidou a sua Secretária CAMILA LONGHI DALMÁS para secretariar os trabalhos da mesa. Convidou o Prefeito Aldomir Luiz Cantoni e o Vice Prefeito Nerei Pergher para fazerem parte da mesa e prestar compromisso nos termos do Art. 10° do Regimento Interno Municipal e Art. 51° da Lei Orgânica Municipal, após empossados o Prefeito e o Vice-Prefeito e entregarem as suas respectivas declarações de Bens e Renda, passou-se para os Pronunciamentos, onde o Vereador Dilhermando Carlos Marcon falou em nome da bancada do PT, o Vereador Valdemir Orlandi falou em nome da bancada do PDT e o Vereador Renato Luiz Zanatta falou em nome da bancada do PP. Fizeram uso da Palavra também o Ex-Prefeito Ezequiel Pasquetti, o Vice-Prefeito Nerei Pergher, o Prefeito Aldomir Luiz Cantoni, e o Presidente da Câmara de Vereadores para o ano de 2021 o Vereador EDUARDO ZORZI. Após os pronunciamentos o Presidente convidou, o Assessor Jurídico da Câmara, Marcelo Gregianin, para vir até a Mesa e comandar o Ato Solene de Posse e assinatura da Ata, a qual foi lida pela secretária, feito isso, nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou a Presente Solenidade e para constar lavrou-se a Presente Ata que vai ser assinada por todos os empossados.

Ata

ATA 1200 AE SESSÃO SOLENE DE POSSE 2021-2024

Ver em PDF

Sessão Solene de Posse 31-12-2020

Últimas Publicações

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e garantir um funcionamento adequado de suas funcionalidades. Para saber mais sobre o uso de dados, acesse nossa Política de Privacidade

Entendi