Município Inova com Playground em Forma de Avião no Centro Turístico Municipal

04/01/2024

Uma novidade empolgante está em plena construção junto ao Centro Turístico Municipal de Rondinha, que em breve receberá um atrativo único e inovador. Trata-se de um playground em forma de avião, que promete encantar crianças e adultos, proporcionando momentos de diversão e lazer em um ambiente cuidadosamente projetado.

O playground em forma de avião em Rondinha oferece às crianças uma experiência lúdica única, onde a imaginação alça voo junto com os pequenos aventureiros. Com suas asas coloridas e escorregadores que simulam descidas emocionantes, o espaço proporciona um ambiente divertido e seguro para as brincadeiras infantis.

O design cuidadoso do playground não apenas promove o desenvolvimento físico, mas também incentiva a socialização, à medida que os pequenos compartilham risadas e experiências enquanto exploram esse avião de brincadeiras. É um local que vai além do simples entretenimento, contribuindo para o crescimento saudável e a formação de memórias felizes na infância das crianças de Rondinha.

Além do avião, o Centro Turístico Municipal contará com uma variedade de equipamentos de lazer, uma vez que o local foi projetado para atender crianças de diferentes idades, garantindo a diversão de todos. Os pais também poderão desfrutar de espaços para descanso enquanto supervisionam seus filhos.

A instalação do playground em forma de avião no Centro Turístico Municipal de Rondinha representa um passo significativo na promoção do bem-estar e na criação de espaços públicos atrativos para todas as idades. Combinando inovação, segurança e diversão, este projeto certamente se tornará um marco na cidade, consolidando o Centro Turístico Municipal como um destino turístico vibrante e acolhedor.

O espaço ainda está em construção, mas já recebe uma grande quantidade de crianças e famílias que utilizam o local.

Data de publicação: January 4, 2024
Hora: 10:06h
Créditos: Joel De Brito
Fotos: Joel de Brito/DiárioRS