Plantio de árvores é realizado no novo espaço educativo do município

06/07/2017

Na tarde do dia 04 de julho, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Paulo Amando Schramm, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rondinha, a Direção da Escola e funcionários da Secretaria Municipal de Obras realizaram o plantio de árvores no pátio do Novo Espaço Educativo, Projeto FNDE 12 salas.

Esta área verde e livre da escola, é um lugar reservado para a instalação  dos brinquedos do  parquinho, ambiente privilegiado para os momentos de interação, lazer e brincadeiras.

A ação de plantio das árvores busca incentivar o sentimento de pertencimento da comunidade escolar ao novo espaço, além de  torná-lo agradável e acolhedor, estimulando a preservação ambiental.

Considerando que a obra está em fase de conclusão, a Administração Municipal vem empenhando esforços para receber a todos da melhor forma possível assim que estiver totalmente finalizada.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/21637-rondinha-plantio-de-%C3%A1rvores-%C3%A9-realizado-no-novo-espa%C3%A7o-educativo-do-munic%C3%ADpio.html