RONDILEITE 2017

07/04/2017

Nesta semana foi publicado o Layout oficial da Rondileite 2017 que acontecerá entre os dias 02 a 04 de junho no Parque de Exposições de Rondinha. O evento mostrará as potencialidades rondinhenses nas áreas do Comércio, Indústria, Agronegócio e genética leiteira. Dos 99 (noventa e nove) standes colocados à venda, a grande maioria já foi comercializa, tanto na parte interna quanto externa.

O Parque de Exposições recebeu importantes melhorias na estruturação, sendo que entre 2015/2016 o município realizou ampla reforma no ginásio (piso, cobertura, banheiros, cozinha, instalação hidráulica e elétrica, etc.), já na parte externa foi realizado um grande e completo aterramento do espaço existente o que melhorará significativamente o acesso, exposição e funcionamento da feira abrangendo: Comércio, Indústria, Exposição de animais e produtos do ramo leiteiro.

O concurso da vaca leiteira terá a participação de vários municípios da região objetivando a melhoria da qualidade genética e terá continuidade pós feira. Cada município participante levará para o evento duas vacas leiteiras, o produtor campeão na produção de leite receberá como prêmio uma matriz da mais alta genética (será adquirida no município de Castro/PR) e esse animal fornecerá embriões para produtores de todos os municípios participantes. As ações de organização, preparação e divulgação da feira serão intensificadas a partir deste momento. A Rondileite é promovida pela CICAR com apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e Emater.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/noticias/20443-rondinha-rondileite-2017-organiza%C3%A7%C3%A3o-apresenta-layout-oficial-da-feira.html