Escolhidas as Soberanas da Rondileite 2017

11/03/2017

No último sábado, dia 11, a comunidade de Rondinha viveu um momento muito especial, não só para o município, mas como para toda grande região, uma vez que ocorreu a escolha das soberanas da Rondileite 2017. O evento foi acompanhado pelo prefeito Ezequiel Pasquetti, vice-prefeito Aldomir Cantoni, a Presidente da CICAR Mara Lúcia Ré Bortolini, autoridades municipais, regionais, imprensa em geral e um grande público, que deslocaram-se até o CTG Pousada dos Tropeiros para acompanhar o desfile.

O evento foi aberto com um coquetel reunindo as 6 candidatas inscritas, que representaram diversas empresas e instituições de Rondinha. O corpo de jurados composto por 5 pessoas, oriundas de toda grande região. Durante outras ocasiões as meninas já haviam sido avaliadas em demais quesitos propostos, momento em que foi explicado importância de representar o município conhecendo todas as suas potencialidades durante a Rondileite 2017, sendo que neste dia foi lançado também a logomarca daoficial da 5ª edição de Rondileite, Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Rondinha/RS. Na noite ainda foi executado um vídeo de apresentação de cada candidata.

Após a avaliação dos jurados, as notas foram somadas e as escolhidas como Rainha e Princesas da Rondileite 2017 foram:

Rainha:         Eloisa Aparecida Piran;

1ª Princesa: Vitória Ferronato Zanatta

2ª Princesa: Tainara Scaravelli.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/noticias/20105-rondinha-munic%C3%ADpio-escolheu-as-soberanas-da-rondileite-2017.html