Campanha de recolhimento de lixo eletrônico

08/08/2018

A iniciativa visa a proteção do meio ambiente e está focada na conscientização e práticas que visem alertar, educar e envolver a população para proteger o meio ambiente em todas as suas dimensões.

A campanha iniciou no dia 01 de agosto e será estendida até o dia 24.09.2018 tendo como ponto de coleta o hall de entrada da Prefeitura Municipal. A população deverá encaminhar para este local todos os objetos considerados como lixo eletrônico, no caso de objetos maiores, entrar em contato como o Departamento Municipal do Meio Ambiente.

Podem ser encaminhados: Pilhas, rádios, aparelhos de DVD, baterias, caixas de som, calculadoras, celulares, centrais telefônicas, computadores, estabilizadores, fax, fios/cabos, impressoras, modens, mouses, notebooks, teclados, telefones, vídeo cassete, TVs, etc.

A iniciativa é do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Léo Clube, Emater e Poder Público.

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/26309-rondinha-%E2%80%93-nova-campanha-de-recolhimento-de-lixo-eletr%C3%B4nico.html