Festa do porco no rolete e concurso municipal de vinhos acontecerá no dia 21.07.2018

06/07/2018

No sábado dia 21 de Julho acontecerá a 13ª edição do Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais (Branco e Tinto) e a 12ª edição da Festa do Porco no Rolete.

O evento é organizado anualmente pela Comunidade e Clube Mães de Lajeado Seco Caravágio com apoio da Emater e Administração Municipal.

O objetivo dos organizadores é valorizar os vitivinicultores locais que produzem vinhos de excelente qualidade, além de enaltecer e estimular a atividade da suinocultura, pois, o município ocupa a 4ª posição no RS na terminação de suínos.

A programação será aberta às 17:00hs com a análise dos vinhos inscritos no Espaço Criançando. As 20:00hs será servido o tradicional Porco no Rolete na Comunidade de Caravágio; 21:30hs divulgação do vencedores do Concurso seguindo com Baile animado pelo Grupo Vocal Som.

Fonte: DiárioRS

Acesse: http://www.diariors.com.br/site/cidades/rondinha/25947-rondinha-festa-do-porco-no-rolete-e-concurso-municipal-de-vinhos-acontecer%C3%A1-no-dia-21-07-2018.html

Últimas Publicações