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Município realiza recadastramento imobiliário

Foi iniciado no dia 02 de maio do ano corrente o cadastramento e recadastramento imobiliário de imóveis localizados no perímetro urbano de Rondinha. A iniciativa da municipalidade visa atender apontamento do Tribunal de Contas do RS e o trabalho será desenvolvido num período previsto de 06 meses, podendo, em caso de necessidade, ser prorrogado.

Serão visitados todos os imóveis compreendendo, aproximadamente, 1.400 propriedades existentes, as quais terão seus dados cadastrais atualizados. Através do Pregão Presencial nº 09/2018 foi contratada empresa técnica que terá incumbência no levantamento dos dados, consistindo, primeiramente, em coleta de imagens aéreas com uso de um Drone, e, num segundo momento, visita in loco em cada benfeitoria. A vencedora da licitação foi a empresa Ageflora da cidade de Ronda Alta/RS, a qual estará, através de sua equipe de técnicos, devidamente identificados com crachás e camisetas verdes visitando as propriedades. No contexto geral o trabalho contempla realização de medições, registro fotográfico e classificação atualizada das edificações com devidas ampliações e/ou alterações.

Fonte: DiárioRS

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Errata: Concurso Público 01/2018.
A Câmara Municipal de Vereadores de Rondinha/RS, neste ato representada por seu Presidente Sr. Renato Luiz Zanatta, no uso de suas atribuições legais, faz saber e torna público o cancelamento do Concurso Público n.° 01/2018 para o Cargo de Contador.   Publique-se para que surta seus efeitos legais.   Rondinha/RS, 02 de maio de 2018.         Renato Luiz Zanatta Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
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